Sobre o Conteúdo do Blog

Blog de histórias reais e de ficção.
Um lugar para expor opiniões que provoquem dor ou delícia!
Qualquer semelhança com histórias ou comportamentos reais poderá ter sido mera coincidência. Ou não!



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Falando sobre Neardenthais !!!

Meu marido tem uma teoria interessante sobre a evolução dos homens: ele acredita que alguns evoluiram do Homo Sapiens e outros dos extintos neardenthais. E não é que quando me deparo com certas situações do dia a dia percebo que ele pode mesmo ter razão? Semana passada fomos ao Wall Mart - Ribeirão Preto. Sábado, 11hs da manhã, estacionamento lotado. Normal, se tratando da época... aliás lá tá sempre lotado!! Tenho a maior sorte com estacionamento, sempre paro muito perto da porta e isso já virou motivo de piada. Mas nesse sábado acho que minha concentração tava bem ruim e tive que dar umas voltinhas, até que resolvi parar e aguardar que algum carro saisse, o que aconteceu bem rapidinho. Aí, no momento que eu me preparo para entrar na vaga, um SER a pé parou diante da vaga me impedindo de passar. Abri o vidro e falei: - Você NÃO tá ai guardando a vaga, está? - Estou sim !!! - Mas eu estou aqui esperando - E eu to rodando faz tempo, não vou esperar mais. (ainda de braços cruzados - plantado na frente da vaga) Não preciso dizer o quanto meu sangue ferveu... Mas, meu marido - impressionantemente calmo- disse, Amor, vamos... não adianta, o cara é um neardenthal. Verdade!! Onde está a civilidade das pessoas desse tipo? Simplesmente não está, porque são pessoas que nem sabem o que é isso. A mulher do SER parou o carro, desceu e os dois entraram no supermercado. Ele certamente achando que ganhou um super vantagem. É até levou vantagem mesmo, mas me pergunto: Será que no fundo não fica um incomodo da má atitude? Meu marido acha que não, afinal são neardenthais. Eu lamento não ter uma máquina para fotografar o SER. Ele ilustraria perfeitamente esse texto. tinha cara mesmo de homem das cavernas de bermudas!
UGAUGA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...