Sobre o Conteúdo do Blog

Blog de histórias reais e de ficção.
Um lugar para expor opiniões que provoquem dor ou delícia!
Qualquer semelhança com histórias ou comportamentos reais poderá ter sido mera coincidência. Ou não!



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sempre tem um FILHODAPUTA !!! O Final


Capítulo FINAL



Eu disse que precisaria de pelo menos mais dois capítulos pra encerrar a saga dos Filhosdaputa, mas vou acabar nesse aqui mesmo!!!

Passei um tempo trabalhando de free lancer é foi ótimo. Nenhum espécime por perto. Pelo menos não que tivesse me atingido diretamente. Passei por outra emissora de televisão, programa independente que já tava no bico do corvo e acabei saindo rapidinho. Clima péssimo, energia horrorosa. Uma gente amarga, sem berço, sem nenhuma criatividade e se achando a última bolachinha do pacote. Outro Plasil, please!
Ai, surgiu um luz no fim do túnel. Investidor de fora de Ribeirão, político, resolveu comprar horário em emissora de TV. Lá fui eu fazer a produtora! Era ótimo. Me divertia muito, dava até autógrafo.  O que pegava era a bruxa do 71. Putz. Aí sim ! Conheci a pior espécime de filhadaputa de todos os tempos. Aquele tipo dissimulado que mente tanto e convence tanto que a gente se pergunta:  - Será que eu to louca? Será que eu falei mesmo? Será que eu não fiz? E todo tipo de questionamento diante das inúmeras tentativas da bicha de te derrubar. Mas a cretina não queria só derrubar, queria dar um tombo sonoro, daqueles de rachar o piso de mármore. 
Essa era a the best of. A mãe das filhasdaputa. Qualquer outro vira fichinha perto dela. Era capaz de, com simples telefonema colocar fogo na produtora, jogar um contra o outro e chegar depois de ½ hora com cara lavada e extintor na mão. Era de enlouquecer.
A vaca continua na ativa ainda hoje, em outro lugar, com outras vítimas. Mais poderosa que nunca. Mais mentirosa que nunca, mais influente que nunca. Quem sabe, quem conhece, quem foi vítima, se arrepia de pensar. Quem não conviveu não acredita e sai em defesa. Eu tempo fé: O tempo dirá!
Nova proposta, novo trabalho, novos ares e novos filhosdaputa. Lá fui eu trabalhar no antro!! Eram de novo muitos, de todos os tipos e todas as raças de todos os credos de todas as classes sociais. O trabalho era legal e foi um super aprendizado. Foram dois anos de atividade intensa. Foi uma ótima oportunidade de voltar a minha área.
Agora, preciso contar sobre uma filhotedaputa. Digo filhote, porque a coitada não tinha competência nem pra ser FILHA.  Sabe o tipo “filhinha do papai” que precisa mostrar que faz alguma coisa e que a imensidão de dinheiro que tem vem do suor do rosto? Pois é! O problema é que a bicha é burra, minha gente. Passava o dia fingindo que trabalhava. Parecia que tinha sempre um pepinão pra resolver. Entrava e saia da sala a cada 15 minutos como se o mundo estivesse prestes a acabar. Fumava um maço de cigarros por dia – só isso já garantia a ela uma pausa de 200 minutos dia, pelo menos. Adora fazer o estilo “quem manda aqui sou eu”! Pior é que mandava mesmo... era duro de engolir mas divertido demais. Mas demais da conta, messsss....
Marquei três vezes uma cirurgia. Nas duas primeiras vezes avisei com um mês de antecedência. Uma semana depois ela marcava uma viagem internacional e dizia que infelizmente eu não ia poder sair naquela data. Na terceira vez, avisei 5 dias antes... fui demitida!
Demitida, mas feliz e de peito totalmente turbinado em silicone, resolvi trabalhar por minha conta e risco. Tenho eu mesma como minha patroa – e meu marido, mas ele é ótimo. Sou uma mala. Posso ser relapsa quando quero, sou esquecida, Posso ser chata e minuciosa em muitas coisas, tenho TOC, mas não sou filhadaputa. Pelo menos não comigo mesma.
Agora os filhosdaputa, ficam por conta de prestadores de serviço e alguns fregueses. É minha gente, porque tem cliente e tem freguês, né? Mas isso tudo, depois de tanto know how na área, é muito tranqüilo.

Conclusão final dos 04 capítulos: 
É verdade: Sempre tem um filho da puta. SEMPRE !!! MASSSSSSS: A forma como vai te atingir depende muito mais de você do que dele. Isso eu aprendi. 

Um comentário:

  1. Adorei a série... Também conheci uma pá (bem cheia, repleta, transbordando) deles. Muitos estão aí - famosos, em cargos importantes, ganhando uma grana boa... Mas, apesar de estar free, com grana curta (muitas vezes escassa), sou mais feliz hoje. E tenho muito mais saúde também, porque se tem outra coisa que filhodaputa faz é sugar a nossa energia e com ela a nossa saúde.
    Beijinho pra você.

    Iramar Greco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...