Sobre o Conteúdo do Blog

Blog de histórias reais e de ficção.
Um lugar para expor opiniões que provoquem dor ou delícia!
Qualquer semelhança com histórias ou comportamentos reais poderá ter sido mera coincidência. Ou não!



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sete dias com ele !!!!




Quando ela acordou - ainda abraçada ao travesseiro - no dia da partida, pensou no gosto daqueles beijos e no quanto sentiria falta daquele olhar!

Ficaram uma semana juntos. Tempo suficiente para que um encantamento surgisse.

Há tempos não vivia emoção assim, quase adolescente. Há tempos não sentia tanta ternura por alguém.
Ainda na cama, lembrou da primeira vez que o viu: Alto, incrivelmente elegante vestindo bermuda despojada e chinelos. Roupa de quem vive à beira mar. Trocaram sorrisos e algumas palavras. Foi embora impressionada.

Dia seguinte, comentou com um amigo:

-Conheci um cara interessante.
-É!! E ai??
-Ah ... aí nada, só conheci rsrs

Encontraram-se dois dias depois e ela começou a prestar ainda mais atenção naquele homem que se movimentava com leveza e era gentil. A fala mansa, com sotaque carregado, tinha um ar misterioso que sugeria certa timidez.

Saíram junto com os amigos para dançar, beber e conversar. E conversaram muito. Encontraram pontos de afinidade. Ambos tiveram um dezembro e um outubro de sofrimento, cada um ao seu jeito, mas envolvendo as mesma questões.

O beijo foi doce, delicioso, com entrega e encaixe perfeitos. Ele elogiou o sorriso dela e ela, desde então, não parou mais de sorrir.

Durante o dia ela curtia a praia, o mar, os livros. Empenhou-se em viver aquilo a que se tinha proposto quando viajou. Ele, trabalhava. A noite, encontravam-se e namoravam. Namoro desses de filme de sessão da tarde.

Passearam abraçados, de mãos dadas. Andaram de quadriciclo, ela com a mão entrelaçada na cintura dele, e ele vez ou outra, virando o rosto para ser beijado.

Namoraram no portão, vendo as estrelas na praia, na Vila, sentados no chão, na rede, na grama.... Mãos entrelaçadas, olhares intensos, bocas ávidas uma pela outra.

Durante aqueles dias, foram par!

Agora, na iminência da partida e diante da dúvida de um novo encontro, ela derramou lágrima de saudade.
Na noite anterior, estavam ambos desconfortáveis com a despedida. Acabaram ficando pouco tempo juntos e o ar era de constrangimento. Ela com medo de chorar, ele... Bom!!! Ele, ela não sabia porquê!
Trocaram palavras amorosas de quem deseja o bem do outro. Trocaram beijos.

Não trocaram telefone!! Não tiraram fotos!!!

Já dentro do carro que a levou embora, deu um último olhar pra aquele mar abençoado e pensou nas palavras que escreveu pra ele logo depois do beijo de despedida:

Não imaginei encontrar alguém que resgatasse a menina que mora em mim! Ter a sua companhia delicada, gentil, respeitosa, me fez voltar no tempo!!! Desejo que se reconheça, que se sinta tão especial quanto é e que a partir de hoje, sempre que se olhar no espelho, veja não sua beleza exterior - que já é suficiente - mas a sua alma nobre !!!! Seja feliz, querido!! Você estará sempre em meu coração e nas minhas orações!!!!!Beijos”

O aperto no coração aumentava a medida que a distância entre eles ficava maior. No trajeto cochilou e sonhou com ele. Entendeu que viveram linda experiência num universo paralelo e que o sonho era uma demonstração do lugar que ocupariam a partir de então.


Nesses sete dias com ele, trocaram beijos, experiências, carícias mas, mais do que tudo, inflaram vida um no outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...