Sobre o Conteúdo do Blog

Blog de histórias reais e de ficção.
Um lugar para expor opiniões que provoquem dor ou delícia!
Qualquer semelhança com histórias ou comportamentos reais poderá ter sido mera coincidência. Ou não!



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Consumidora incomodada !!!

Sou só eu que fico irritada com estes fracos de maquiagem ai da foto? Aliás, como é que podemos chamar ? Frascos?? Embalagens?? Procurei um nome apropriado e não achei.

O fato é que a gente paga e perde pelo menos 40%  porque simplesmente não consegue "alcançar" o produto. Já  cansei de usar cotonete, palitinho, pinça e afins pra tentar tirar o máximo proveito deles.


Acho que precisamos de um movimento POR UMA EMBALAGEM MAIS HONESTA. 
A Natura tinha um corretivo maravilhoso, embalagem ótima (aproveitava até o finalzinho) aí resolveu trocar por essas ai. Um Horror !! Mudou a textura, ficou mais cara e ainda tem uma perda grande.
Comprei um batom da Avon que amei ! Não curto baton escuro, gosto daqueles meio cor de boca, ou no máximo um brilho.  Olha só o tanto que ainda tem no "frasco" e eu não consigo usar:




Não é uma judiação??
Peço desculpas pelo desabafo. Essa não a proposta do meu Blog, mas como eu conto sobre dores e delícias resolvi dividir também minha irritação.
Beijos

3 comentários:

  1. akakakakakakakakakakakakakaakak

    ADOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, Chris... é um desrespeito das empresas. De nada adiantam 'embalagens' bonitas se não são funcionais e provocam desperdício. Quanto ao 'desabafo' é necessário; serve como alerta também.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!!! É um desperdício e mais, faz vc ter uma imagem super negativa da marca e do produto...
    =/

    bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...