Sobre o Conteúdo do Blog

Blog de histórias reais e de ficção.
Um lugar para expor opiniões que provoquem dor ou delícia!
Qualquer semelhança com histórias ou comportamentos reais poderá ter sido mera coincidência. Ou não!



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O homem que eu amei.




No dia em que foi embora, levou com você o homem que eu amei. 
Não que vocês fossem a mesma pessoa. 
Apenas habitaram o mesmo corpo.

Ele estava no abraço de despedida sofrido e nas lágrimas que senti nos seus lábios quando o beijei pela última vez. 

Foi você quem entrou no carro, ligou o motor e saiu decidido, carregando meu amor que não estava tão certo assim daquilo que queria. 
Nem tão seguro de que estava fazendo o que era certo.

A cada dia, depois disso, você foi tomando seu lugar, sufocando aquele que foi o mais importante homem na minha vida até aqui.  
Às vezes ele aparecia e meu coração se enchia de alegria. Apresentava-se tímido, furtivamente no olhar doce, no sorriso, no abraço que você, rapidamente, fazia questão de separar.

A última vez que eu vi o homem que eu amei, ele estava suado, carregando o caminhão de mudanças que você contratou. 
Trocamos um olhar cúmplice, divertido. E acabou!
Ele se foi de vez e nunca mais vi traço algum dele em você. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...